quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Projeto "Errata"

A exatas duas semanas atrás depois de muitas especulações e propostas,aceitei entrar no projeto "Errata" encabeçado por Diogo Melo e Fábio Araújo,musicos independentes eles precisavam de um baixista urgente para concluirem suas composições que ainda inacabadas não saiam do papel,entrei com receio,mas confiante,receioso pelos tempérios que uma banda em início tem:
divergências,estilos distintos e outras diferenças mais,mas em duas semanas tivemos um bom rendimento,descobri nos meus novos amigos de banda caras legais que levam um ótimo som,e por aqui digo que feliz pelo projeto e pelas novas amizades quero levar essa "parada" adiante junto com meus amigos Fábio e Diogo.
Até.

Rio de janeiro,5 de Novembro de 2008

2 comentários:

Unknown disse...

Nem tenho palavras para lhe dizer o quanto você está sendo importante para esse projeto, uma pessoa de caráter irretocável, uma pessoa mente aberta pra caralho, e um amigo e guerreiro.
Vlw meu mais novo amigo, um abração !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Parabéns cara, sei muito bem o quanto a música é importante pra vc... Fico feliz de vc tá buscando uma fase nova da sua vida...
Boa sorte pra vocês, pq copetência eu sei q vc tem....!
Valeu , grande abraço!!!!